Easy Educator 902

Frete Grátis
Código: RT7GNLKCG
R$ 4.190,00
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Para finalizar a compra de seu produto, entre em contato com nossa central de atendimento  Whatsapp (35) 9931-2166

 

O EZ-902, para uso com 2 cães, é um moderno equipamento projetado com segurança em mente e novos recursos como configuração máxima de estímulo e trava que em conjunto fornecem segurança contra a estimulação acidental do cão. 

 

Este equipamento de médio alcance é carregado com características únicas, tornando-o o mais humano e eficaz disponível. 

 

O transmissor em forma de barra é especialmente adequado para fácil operação e é pequeno, proporcionando uma operação eficaz quando a situação exige discrição. 

 

Não se deixe enganar pelo pequeno tamanho do receptor, já que ele fornece uma ótima estimulação para a maioria dos cães, mesmo cães de mesmo cães de 70 quilos com temperamento intenso respondem ao estímulo de forma clara. 

 

A tecnologia exclusiva de COS (controle de estímulo) proporciona uma estimulação muito limpa, sem a contração normal da cabeça, frequentemente encontrada em outros colares de treinamento. 

 

O DESIGN ERGONÔMICO DO CONTROLE REMOTO PERMITE QUE O USUÁRIO OBSERVE SEU CÃO. A LUZ DE RASTREAMENTO NOTURNA É CONTROLADA PELO TRANSMISSOR, PERMITINDO QUE O USUÁRIO PISQUE OU ACENDA CONTINUAMENTE O COLAR PARA LOCALIZAR O SEU CÃO DEPOIS DE ESCURECER. O BEEPER TRANSMISSOR PODE SER LIGADO PARA AJUDAR A LOCALIZAR UM TRANSMISSOR PERDIDO. O EASY EDUCATOR TRANSFORMARÁ UM CÃO ESPERTO E TEIMOSO EM UM GÊNIO. 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA. ORGULHOSAMENTE MONTADO NOS EUA.

Prazo de entrega de 25 a 35 dias, você receberá o seu rastreamento dentro de 7 dias úteis após a compra

R$ 4.190,00
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Oferecemos os melhores equipamentos para treinamento de cães do mundo, com entrega ágil e personalizada.

Social
Selos
  • Site Seguro

Ecollar - CPF: 051.904.586-60 © Todos os direitos reservados. 2021